Google+ Followers

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DECRETADO GREVE DOS PROFESSORES EM CAMARAGIBE-PE

Neste momento, em assembleia extraordinária na sede do sindicato dos servidores  municipais de Camaragibe, foi decidido por maioria dos votos pela decretação da greve após inúmeras reuniões sem resposta concreta . O sindicato mais uma vez, apresentou como proposta o enquadramento por tempo de serviço como início das discussões a cerca do cumprimento da lei 508/12.  A categoria fez carreata hoje pela manhã até a prefeitura com buzinaço e a comissão de negociação tentou entrar em contato com o prefeito sem êxito. Mais uma vez, o sindicato afirma e reafirma a disposição para o diálogo e negociação desde que seja garantida a valorização dos servidores.
Desde o início da nova gestão tem se instalado um clima de insatisfação entre os funcionários por conta das sucessivas retiradas de gratificações   falta de valorização e de diálogo além da perseguição explícita e punições descaradas a quem reclama. Todos estão se sentindo acuados e sem estímulo.

A prefeitura será notificada através de ofício sobre os encaminhamentos a partir de hoje. 
Agora é esperar os trâmites  para deflagração, marcada para o dia 09 do corrente. A comissão de greve já  está se organizando para árdua tarefa.



Laudicéa
Fonte:SISEMCG

Pesquisar este blog