Google+ Followers

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Caruaru: Comissão aguarda documentação da Justiça sobre o caso dos vereadores afastados

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru informou, durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (25), que está aguardando o envio de cópias dos processos judiciais para fazer a citação dos vereadores afastados pela Operação Ponto Final, da Polícia Civil. O colegiado tem um prazo de 60 dias – extensível para até 90 dias – para entregar o relatório à presidência da Casa.
O parecer da comissão, depois de encaminhado à presidência da Câmara Municipal, será levado a plenário para que os vereadores – excetuando-se os dez suplentes, agora nominados “vereadores em exercício” – decidam sobre o assunto.
A comissão é composta ainda pelos vereadores Marcelo Gomes (PSB), relator; Rozael do Divinópolis (PROS), secretário; José Ailton (PDT) e Demóstenes Veras (PROS) – com os suplentes Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Edmilson do Salgado (PCdoB), Ranilson Enfermeiro (PTB), Lula Tôrres (PR) e Heleno do Inocoop (PRTB).
A próxima reunião do colegiado está marcada para 11 de março, às 10h30, mas pode ser convocada, em caráter extraordinário, a qualquer momento, se houver necessidade.
Fonte:Blog da Folha

Pesquisar este blog