Google+ Followers

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Programa para declarar Imposto de Renda já está disponível para baixar

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira (21) a Instrução Normativa que estabelece as regras para a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2014, que começa no dia 6 de março. O prazo final será o dia 30 de abril em 2014. A multa mínima para quem não entregar no prazo é R$ 165.
O programa está disponível para baixar a partir desta quarta-feira (26) no site da Receita Federal. Os aplicativos compatíveis com tablets e smartphones serão liberados no dia 6 de março, quando começa a entrega do IR. A declaração deve ser entregue pela internet, por meio de computadores, tablets e smartphones. As pessoas que entregarem depois do prazo poderão usar mídia removível, porém o disquete não é mais aceito.
Nos computadores, o download do programa deve ser feito no site da Receita Federal. Já nos tablets e smarthphones, o aplicativo "m-IRPF" estará disponível para baixar nas lojas de aplicativos Googleplay, para o sistema operacional Android, ou App Store, para o sistema operacional iOS.

Fonte:NE10

Pesquisar este blog