Google+ Followers

quinta-feira, 8 de maio de 2014

SISEMCg E SINNDGUARDA DECRETAM GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Na manhã desta quinta-feira, o auditório dos servidores, na sede do SISEMCg, lotou de servidores da saúde, administrativo,educação e guarda, para aprovar a deliberação de greve por tempo indeterminado, que irá iniciar na próxima terça (13). O funcionalismo avaliou em assembleia não haver mais o que esperar da parte da gestão Jorge Alexandre, em Camaragibe e optou por radicalizar contra o que chamaram de política do arrocho.
Apesar de muita chuva o comparecimento foi grande e garantiu a legitimidade da aprovação do movimento grevista, que visa questionar o governo pelo não reajuste salarial do ano de 2014, pelo não cumprimento das leis municipais que respondem sobre o PCCV e PCRM, além do Plano de Cargos da Cootrim e o corte em benefícios salariais.
Segundo a direção do sindicato “a greve se faz necessária e terá um papel fundamental para garantir à saída desse estado de inércia e intransigência do governo Jorge Alexandre. Essa será uma greve de ocupação e nosso expediente será dado dentro do prédio da prefeitura”.
A greve abrange todo serviço municipalizado.



A assembleia do SINDGUARDA foi realizado em conjunto com o SISEMCg .



                                           Presidentes  do SISEMCg e SINDIGUARDA

Pesquisar este blog