Google+ Followers

sábado, 5 de julho de 2014

Hospital das Clínicas: Cronograma da marcação de consultas durante julho

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC/UFPE) divulgou, nesta quinta-feira (3), o cronograma de marcação de consultas para os pacientes já agendados e que não foram atendidos e também para aqueles que não conseguiram marcar um retorno ou uma interconsulta devido à paralisação dos servidores da instituição, encerrada na última segunda-feira (30). Os agendamentos irão ocorrer da próxima segunda-feira (7) até o dia 31 deste mês, distribuídas as datas por especialidade, conforme programação disponibilidade de vaga.
O agendamento dos retornos será realizado, das 7h às 16h, no respectivo ambulatório. Já nas interconsultas (aquelas solicitadas internamente de uma especialidade para outra) e no caso dos pacientes que tiveram seu atendimento cancelado devido à greve, o agendamento será feito, das 7h às 12h, na Central de Marcação de Consultas, localizada no térreo do HC.
Não haverá marcação de novas consultas (primeira vez do usuário no HC) durante esse período, uma vez que não serão abertos novos cadastros de pacientes. A partir do dia 1º de agosto, a Central de Marcação de Consultas do Hospital retornará as suas atividades normalmente.
Veja a programação de marcação de consultas:

7 e 14 de julho: Ginecologia e Obstetrícia
8 e 15 de julho: Hematologia e Clínica Médica
9 e 23 de julho: Cirurgia Geral, Proctologia e Ortopedia (quadril, mão, ombro, joelho e coluna)
10 e 17 de julho: Endocrinologia, Pneumologia e Gastroenterologia
11 e 18 de julho: Nutrição, Urologia e Cirurgia Vascular
21 e 28 de julho: Otorrinolaringologia e Neurologia
22 e 29 de julho: Cardiologia e Nefrologia
30 de julho: Dermatologia
De 7 a 31 de julho, enquanto houver vaga: Oncologia e Oftalmologia - agendamento das 7h às 16h
 

Pesquisar este blog