Google+ Followers

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Líderes da greve da Polícia Militar em Pernambuco vão disputar mandatos

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem


Joel Maurino e Conceição Antero – líderes da greve da PM – vão disputar uma cadeira na Alepe.
Apesar de ter bradado em cima de um trio elétrico que não sairia candidata nas eleições em outubro deste ano, a ex-comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Maria da Conceição Antero Pessoa, reviu o posicionamento e resolveu disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A oficial registrou a candidatura para deputada estadual pelo Partido Progressista (PP), na coligação Pernambuco que Quero. ]
O soldado Joel Maurino – lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, um dos organizadores da paralisação e voz forte entre os homens da base da corporação – também lançou candidatura para deputado estadual. O candidato disputa a vaga pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que compõe a chapa com o PP.
O soldado da Polícia Militar (PM) Alberisson Carlos, uma das lideranças da greve da PM em maio, que saiu vencedor das eleições para a presidência da Associação de Cabos e Soldados e Bombeiros Militares de Pernambuco (ACS-PE), também disputará uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PTB.

Pesquisar este blog