Google+ Followers

domingo, 6 de julho de 2014

Menina de 9 anos escreve carta para Rainha da Inglaterra e recebe resposta

Era uma vez uma menina chamada Laura Miranda Queiroz, de 09 anos, do interior de S.ão Paulo, que um dia que após ver  a elegante rainha Elizabeth  na TV, como ela sonha em ser estilista, resolveu dar uns palpites no visual da rainha e resolveu escrever uma carta com dicas de moda. Um vestido para festa, outro para reuniões.
Aí ela pegou papel e lápis e escreveu para a Rainha Elizabeth II: “Rainha da Inglaterra, com todo o respeito eu me apresento. Meu nome é Laura, eu amo a realeza e moda. Eu tenho algumas dicas de moda para Vossa Majestade, basta abrir a folha.
Três meses depois, a surpresa: chegou a resposta para miss Laura Miranda Queiroz. 
A carta dizia: “Querida Laura, a rainha pediu-me para te escrever e te agradecer por sua carta e pelos lindos desenhos de moda. Sua majestade está feliz em ter notícias suas e, apesar de não responder pessoalmente, a rainha apreciou muito a sua delicada mensagem”.
Todos os dias, a rainha da Inglaterra recebe entre 200 e 300 cartas no Palácio de Buckingham. Como Elizabeth II tem muitos compromissos oficiais, ela só lê uma pequena seleção dessas cartas. São as damas de companhia da rainha, que leem tudo e respondem - uma por uma. Nada fica sem resposta.



Pesquisar este blog