Google+ Followers

terça-feira, 8 de julho de 2014

Ônibus são incendiados e loja é saqueada na Grande São Paulo no início da noite de hoje

Cidades da Grande São Paulo e a capital paulista tiveram seis ataques a ônibus no começo da noite desta terça-feira (8), de acordo com relatos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Pelo menos nove coletivos foram incendiados. Houve ainda saque a uma loja da rede Ponto Frio na Zona Leste de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou ao G1, por telefone, que não pode dar detalhes dos casos registrados por se tratarem de "manifestações" e "agressões com arma branca". Segundo a corporação, por determinação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), esses casos devem ser tratados apenas pela Polícia Militar.
A PM informou à TV Globo que houve registro de saque a uma loja do grupo Ponto Frio, na esquina da Avenida Mateo Bei, em São Mateus. Segundo policiais do 49° Distrito Policial, três homens foram presos e duas adolescentes, apreendidas após o crime.
Um dos principais ataques contra ônibus já confirmado nesta noite ocorreu em garagem da empresa VIP na região do M'Boi Mirim. Pelo menos quatro coletivos foram destruídos. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os veículos queimados estavam desativados.
Não há registro de feridos ou presos.

Pesquisar este blog