Google+ Followers

segunda-feira, 7 de julho de 2014

REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMARAGIBE APRESENTA NOVIDADES

Nesta segunda-feira (07), às 14: horas, em reunião ordinária do CMS, foi apresentado o novo assessor da Secretaria de Saúde de Camaragibe, Sr. Paulo Santana, ex-prefeito da cidade. O mesmo convidou o Conselho para uma oficina no dia próximo dia 14 de julho, o dia todo, no Hotel Campestre, em Aldeia.
As conselheiras Conceição Melo e Lúcia Pedrosa leram as atas e Laudicéa o relatório da 4ª Conferência de Saúde do Trabalhador realizada nos dias 18 e 19 de junho em Moreno.  
Eduardo dos Santos, secretário executivo do CMS, leu os ofícios enviados e recebidos e dentre eles, a resposta do secretário de saúde, da solicitação feita pelo Conselho e pelo Sindicato, da lista de profissionais e serviços pagos por empenho ao FMS. Segundo a resposta enviada ao CMS, essa informação já fora encaminhada ao MPPE.  Ninguém entendeu a resposta.
Nos informes, foi repassado para conhecimento da população pelo Sr. Izaias Bernardes da Silva, presidente da APAE Recife, no Vale das Pedreiras, Loteamento São Pedro, que está a disposição para quem precise.
Nas denúncias, não se tem novidade. São quase sempre as mesmas.
O Sr. Francisco, da USF João Paulo II, reclama da falta de material para curativo.
O Sr. Antônio reclama da secretaria de obras, da falta de saneamento e  buracos abertos.
Laudicéa reclama da falta de créditos no cartão VEM dos trabalhadores que a cada dia cresce o número dos que passam por constrangimento nos ônibus na ida e volta ao trabalho e por fim, tendo que pagar passagem. A empresa diz que é com a prefeitura, a prefeitura diz que é com a empresa Grande Recife e o trabalhador fica de lá pra cá.
Lúcia Pedrosa reclama da péssima qualidade do transporte alternativo oferecido na cidade.
Emanoel reclama de novo, outra vez, novamente,  do banheiro com porta quebrada na USF, Tabatinga Centro, que causa constrangimento e situação vexatória as funcionárias.
Segundo a gestão, providências estão se encaminhando.

Laudicéa

Pesquisar este blog