Google+ Followers

sábado, 19 de julho de 2014

SE- Bombeiros localizam família viva em escombros de prédio que desabou


Trabalho segue nesta noite (Foto: Tenente Valter Alves / CB)
No fim da tarde deste sábado (19) o Corpo de Bombeiros de Sergipe informou que localizou um casal e seus dois filhos, um de seis anos e um bebê, sob os escombros do prédio que desabou em Aracaju, por volta das 2h desta madrugada. As informações foram repassadas pelo comandante Henrique. A corporação continua trabalhando para fazer o resgate das vítimas.
O homem encontrado é servente de pedreiro da obra e dormia com sua família havia alguns dias no local, segundo um vigilante da construção. No local do resgate, a iluminação foi reforçada, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam prontas para prestar os primeiros socorros.
Bombeiros contam com ajuda de cães 
farejadores (Foto: Felipe de Pádua / TV Sergipe)
O prédio residencial de quatro andares, que estava em construção, desabou durante a madrugada no Bairro Coroa do Meio, área nobre de Aracaju. O vigilante da obra disse para a Defesa Civil que permitiu que a família entrasse no prédio para dormir, como havia feito em dias anteriores.
A assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), da Prefeitura de Aracaju, informou que o proprietário do prédio tinha licença para fazer a construção. Segundo o órgão, o prédio estava em fase de finalização, tinha 12 apartamentos que seriam alugados.
O Corpo de Bombeiros informou que a causa do desabamento será investigada e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.
 

Pesquisar este blog