Google+ Followers

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ceará: bebê é achado morto em paróquia com carta pedindo batismo

Uma criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de uma sacola na Casa Paroquial de Quixeramobim, na Região Sertão Central do Ceará, em frente à igreja matriz da cidade. De acordo com um funcionário da Casa Paroquial, o corpo da criança foi encontrado por volta das 14h30 desta quinta-feira (21), dentro do banheiro.
O funcionário que enconttrou acredita que o bebê foi deixado vivo, mas morreu dentro da sacola.
No bilhete, com vários erros ortográficos, há um pedido para que o padre batize a criança: "Peço ao padro que batize minha filhinha porque não tenho condições, sou muito pobre. A dor que sinto jé é muito grande. Só posso rezar por ela também, pelo senhor, que me faça esse bem. Maria Clara, o nome dela".
Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Cláudia, a mulher que deixou a criança no banheiro da paróquia chegou a conversar com o padre e funcionários do local. 
Os policiais tentam identificar a pessoa com ajuda de imagens de câmeras de segurança da paróquia e de estabelecimentos vizinhos. 
Ana Cláudia diz que um exame do IML vai apontar a causa da morte. “Ainda não sabemos se ela já deixou a criança no local morta, o que poderia ser um homicídio, mas acredito que ela deixou a criança viva, porque no bilhete ela diz que não tinha condições de criá-la”, afirma. O bebê deve foi sepultado nesta sexta-feira (22).

Pesquisar este blog