Google+ Followers

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fugitivo: Ex-médico Abdelmassih, acusado de estrupar as pacientes, foi capturado

O ex-médico Roger Abdelmassih, 70 anos, preso nesta terça-feira (20) em Assunção, no Paraguai, levava vida de luxo. Tinha babás, chofer, seguranças, frequentava restaurantes caros e exclusivos com a mulher, usava o nome Ricardo e ainda morava em uma casa luxuosa em um bairro nobre da capital paraguaia, pela qual pagava um aluguel de US$ 2,5 mil.
O ex-médico era monitorado por uma equipe da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) e da Polícia Federal brasileira há oito dias. Abdelmassih foi preso quando saía de um estabelecimento comercial, no bairro Villa Morrá, em Assunção, às 14h30. Ele estava acompanhado da mulher, Ex procuradora que pediu exoneração do cargo para seguir o marido na fuga. A mesma também usava documentos falsos.
o ex-médico passará por exame de corpo de delito e depois será levado para a Penitenciária II de Tremembé, no interior do estado.
Roger Abdelmassih tem 70 anos, estava foragido desde 2011 e era considerado um dos principais especialistas em reprodução humana no Brasil. Ele foi condenado pela Justiça a 278 anos de reclusão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.

Fonte:G1

Pesquisar este blog