Google+ Followers

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Interpol emite alerta sobre paradeiro da mulher de Roger Abdelmassih e ex-procuradora


Em imagem de arquivo, Larissa, mulher do ex-médico Roger Abdelmassih (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em imagem de arquivo, Larissa, mulher do
ex-médico (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), no Brasil, emitiu um alerta chamado Difusão Azul, para busca e localização de Larissa Sacco, mulher o ex-médico Roger Abdelmassih. Ele foi preso em uma operação da Senad paraguaia em conjunto com a Polícia Federal brasileira na terça-feira (19) e, desde então, ela e seus dois filhos gêmeos não foram mais vistos no Paraguai.
O médico Roger Abdelmassih desembarca no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo, após ser preso no Paraguai (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
(Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão
Conteúdo)
A Polícia Federal do Brasil e as polícias rodoviárias dos dois países estão  vigiando as fronteiras,para monitorar a passagem de um carro com as características da que Larissa e Abdelmassih usavam para transportar as crianças, um Kia Carnival, já que a Mercedes Benz do casal ficou na casa, em Assunção.
O diretor de Imigração disse que a investigação que seguirá a partir de agora será integrada entre várias instituições paraguaias. "Caberá ao Ministério Público apurar a situação da mulher e dos filhos dele [Roger]. Como já temos certeza de que ele entrou ilegalmente, é muito provável que a família dele tenha feito a mesma coisa, que tenham entrado ilegalmente no Paraguai. 
A investigação vai permitir, por exemplo, saber se Roger Abdelmassih cometeu outros crimes no Paraguai. É provável que Larissa Sacco  tenha usado a mesma estratégia do marido. Se eles usaram documento falso, isso tem uma consequência jurídica, que é a expulsão do país. Se eles usaram documentos falsos para abrir ou movimentar contas bancárias, eles poderão responder por lavagem de dinheiro e  provavelmente serão expulsos do país.

Pesquisar este blog