Google+ Followers

sábado, 23 de agosto de 2014

PE: 151 Novos Médicos Vão Reforçar Plantões Em 18 Hospitais

Na manhã da quarta-feira (20) a secretária Ana MariaAlbuquerque, anunciou na sede da SES,no Bongi, que até outubro deste ano,convocará mais 151 novos médicos para reforçar os plantões de 18 unidades de saúde da Região Metropolitana do Recife (RMR) e interior de Pernambuco. Serão 146 profissionais para a Secretaria Estadual de Saúde (SES) e cinco para o Hemope. Com salário inicial de R$ 7.514,74, os médicos deverão trabalhar 24 horas por semana, em dois plantões de 12 horas. A maior parte vai atuar nos hospitais do Grande Recife: da Restauração (28), Barão de Lucena (42), Getúlio Vargas (19), Otávio de Freitas (16) e Agamenon Magalhães (16).
Também serão atendidos os hospitais Correia Picanco, Ulysses Pernambucano e Hemope, na capital; Hospital e Policlínica Jaboatão Prazeres, em Jaboatão; Hospital Colônia Professor Alcides Codeceira, em Igarassu; Hospital Colônia Vicente Gomes de Matos, em Barreiros; Hospital Geral da Mirueira (Sanatório Padre Antônio Manuel), em Paulista; Hospital Belarmino Correia, em Goiana; Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns; Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro; Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada; e Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde.
Depois de receberem telegrama anunciando a convocação, os profissionais deverão se apresentar na SES para enviar documentação. Em seguida, os médicos serão lotados nos hospitais e terão 30 dias para assumir as funções. O período probatório é de dois anos.O concurso, que ofereceu 235 vagas, foi realizado em julho do ano passado. Em dezembro de 2013 ingressaram 538 médicos para a SES e 108 para o Hemope.

Pesquisar este blog