Google+ Followers

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

São Paulo: Técnico em radiologia filmava mulheres sem roupa nos exames médicos


Centenas de mulheres nem desconfiavam que eram filmadas quando se despiam para fazer exames médicos. Segundo a polícia, um técnico em radiologia  espalhou  câmeras escondidas pelas clínicas e hospitais onde ele trabalhava. E passou dez anos fazendo essas gravações.
Câmeras escondidas nos ralos dos banheiros. Outras, onde as pacientes trocam de roupa. E mais algumas nas próprias salas de exames. Como mostram as imagens, quem instala os equipamentos é o técnico em radiologia Manuel Ávila, de 50 anos. Com tudo ligado, ele orienta a paciente, que não desconfia de nada. “Por favor, tira toda a sua roupinha aqui”, diz a uma paciente.
Manuel Ávila nasceu em Lima, no Peru, e está no Brasil há mais de 20 anos. Hoje, o emprego dele é numa clínica de Barueri, na Grande São Paulo. No currículo do técnico em radiologia, consta que ele já foi professor de tomografia e ressonância magnética e trabalhou num hospital infantil.
Segundo a polícia, há pelo menos 10 anos, Manuel gravava mulheres e crianças que iam fazer exames médicos em clínicas e hospitais onde ele trabalhava, na capital paulista e no interior.

Pesquisar este blog