Google+ Followers

sábado, 13 de setembro de 2014

BRASIL: 'A CASA DO PT' CAIU.UM PARTIDO OU UMA GANGUE?

Veja revela bandidagens que ligam a morte de Celso Daniel, o escândalo do mensalão e a roubalheira na Petrobras

Este sábado (13) é mesmo o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório, reiteraram as sete páginas da edição de VEJA que resumem uma história de horror ainda em curso no submundo político-policial. A trama envolve o presidente Lula, a candidata Dilma Rousseff, ministros de Estado, chefões do PT, Marcos Valério, doleiros bilionários, assaltantes de estatais, empresários corruptos do ABC e delinquentes do baixo clero armados de documentos de grosso calibre. Fora o resto.
A reportagem mapeia atalhos, trilhas e desvios que estabelecem ligações mais que perigosas entre três casos de altíssimo teor explosivo: o assassinato do prefeito Celso Daniel, o escândalo do mensalão e a mega ladroagem na Petrobras. Está também comprovado que o PT virou refém das bandidagens em que se meteu ─ e se tornou vulnerável a extorsões executadas por antigos comparsas. “Os segredos dos criminosos, se revelados, prenunciariam uma tragédia eleitoral”, informa o parágrafo de abertura. “Dirigentes do partido avaliaram os riscos e decidiram que o melhor era ceder aos chantagistas”.
Os atores dessa farsa  merecem cadeia.. 
QUEM NÃO DEVE NÃO CEDE A CHANTAGEM!

Empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobras procuram MP para negociar delação premiada
Para juristas e membros da CPI, que investiga corrupção na estatal, revelações aumentam expectativa para depoimento de Paulo Roberto Costa e podem gerar uma mudança de comportamento das empresas.

Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/09/13/EMPREITEIRAS-ENVOLVIDAS-NO-ESCANDALO-DA-PETROBRAS-PROCURAM-MP-PARA-NEGOCIAR-DELACAO-PRE.htm

Pesquisar este blog