Google+ Followers

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BRASÍLIA: HOMEM É ALGEMADO E FEITO REFÉM EM HOTEL

 (Foto: Gabriel Mayer/Divulgação
O HOTEL Saint Peter foi esvaziado no início da manhã depois que um homem algemou um funcionário e o vestiu supostamente com um colete com dinamites. De acordo com testemunhas, ele fez o check-in por volta das 7h30. Às 8h, subiu para o 13º andar e bateu de quarto em quarto mandando os hóspedes descerem e informando que se tratava de uma ação terrorista.
O homem feito refém é o mensageiro do HOTEL. Ele tem 60 anos, foi  algemado e  obrigado a vestir um colete com objetos cilindrícos – supostamente bananas de dinamite. A polícia não confirma que o colete tenha explosivos, mas não descarta a possibilidade.
De acordo com a polícia, se for mesmo dinamite, uma eventual explosão teria capacidade para abalar a estrutura do prédio. O HOTEL tinha cerca de 300 hóspedes quando foi esvaziado. Homens das polícias Civil, Militar e Federal tentam convencer o sequestrador a se entregar.
A polícia informou que o homem já foi identificado, mas não revelou o nome dele. O homem supostamente já ocupou cargo eletivo no Tocantins – a polícia não informou quando, nem qual cargo.

Pesquisar este blog