Google+ Followers

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CAMARAGIBE ABRE SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA USF (ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA)


EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO ESF (ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA) EDITAL Nº 001/2014
O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAMARAGIBE, devidamente autorizado pelo Ato contido no Decreto nº. 112/2006, considerando o disposto nos artigos 37, IX, da Constituição Federal, 66, IX, da Lei Orgânica do Município de Camaragibe, e 1º, da Lei Municipal n° 174/2003, e no uso de suas atribuições, torna público para todos os interessados a abertura de Processo de Seleção Pública para contratação de profissionais para implementação de ações do Programa Federal ESF (Portaria Nº 2488 de outubro de 2011). A presente seleção reger-se-á pelas disposições que integram o presente Edital.
2. DA ENTIDADE RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO PÚBLICA E DA COMISSÃO COORDENADORA

2.1. A presente Seleção Pública Simplificada, obedecidas às normas constantes deste Edital, é realizada sob a responsabilidade do SESAU- Secretaria de Saúde do Município de Camaragibe, sendo o respectivo órgão auxiliado, no que tange aos procedimentos administrativos inerentes a presente seleção pública, por Comissão Coordenadora designada pelo Secretário, a qual é composta pelos seguintes membros:

2.2.

Mesa de avaliação:

NOME
FUNÇÃO
Viviane Mª Ribeiro Pina
Diretora da Vigilância em Saúde
Ruth Gregório de Oliveira
Auxiliar Administrativo
Joelma Alves dos Anjos
Procuradora da PROGEM
Gleidson Ramos
Coordenador Especial da Casa Civil
Sandra Suely Pereira dos Santos
Técnica de Nível Médio



3. DA INSCRIÇÃO

3.1. As inscrições serão efetuadas para ESF, nos dias 29 e 30 de setembro de 2014 das 08:00h às 16:00h exclusivamente no Teatro Municipal Bianor Mendonça Monteiro, localizado na Rua Pierre Collier, s/nº- Vila da Fábrica, mediante a entrega de ficha de inscrição constante no anexo III devidamente preenchida, não sendo cobrada taxa de inscrição.
Esta inscrição, amplamente discutida e cobrada pelo seguimento dos trabalhadores do controle social de Camaragibe, vai de encontro ao esperado. 
  1.  Esta "simplificada" está muito "simples"
  2. O prazo para inscrição está curto (29 e 30/09)
  3. A inscrição deveria ser feita pelo site  
  4. Já existem vários "serviços prestados" desde o ano passado nas USF, aguardando esse processo "seletivo"  com promessa de serem encaixados
Sem contar que, a necessidade atual de profissionais é superior ao número de vagas apresentado. 
Se inscreva e...tenha fé.

Laudicéa

 Fonte:http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/1618504

AMUPE:http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/pesquisar?fillgrid=true&municipio=&entidadeUsuaria=camaragibe&titulo=&nome_orgao=&dataInicio=&dataFim=

Pesquisar este blog