Google+ Followers

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Estudante desaparece após ir a festa na USP

O estudante Victor Hugo Santos, de 20 anos, morador de Osasco, na Grande São Paulo, está desaparecido desde a sexta-feira (19), quando foi visto pela última vez na Universidade de São Paulo (USP), onde participava da festa dos 111 anos do Grêmio Politécnico, no Velódromo.
A informação foi postada pela irmã do sumido, Bruna Costa Marques Santos, no Facebook dela e na página do evento. 
 De acordo com Bruna, os amigos do irmão foram até a casa da família neste domingo para ajudar a esclarecer o que pode ter ocorrido com Victor.
O desaparecimento de Victor foi registrado no 5º distrito policial de Osasco, na Grande São Paulo, mas a investigação deverá ser conduzida pelo 91º distrito policial, da Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da USP informou que a festa tinha “sido autorizada pela Prefeitura do Campus e, para essa autorização, teve de atender a uma série de critérios relacionados à segurança e à infraestrutura do evento”. A segurança do evento estava a cargo dos organizadores, segundo a USP, mas que a “Guarda Universitária fornece apoio e atendimento no caso de ocorrências”.

Pesquisar este blog