Google+ Followers

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ex-apresentador Denny Oliveira é levado ao Cotel


Denny acumula acusações de aliciamento de meninas menores de idade / Foto: acervo JC Imagem
Foto: acervo JC Imagem
Na manhã desta quinta-feira (11), foi detido em Campina Grande, na Paraíba, o ex-apresentador de TV Denny Oliveira, 48 anos, que estava foragido. está detido no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Condenado em 2010 a 15 anos de reclusão por estupro e atentado violento ao pudor contra quatro adolescentes - cometidos em 2006 .
A prisão de Denisson Oliveira Lima foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco. Denny acumula acusações de aliciamento de meninas menores de idade. 
Denny Oliveira estreou na televisão na década de 90 e passou por várias emissoras de Pernambuco, com programas jornalísticos e de entretenimento. O ex-apresentador saiu do ar devido a processos movidos pelo Ministério Público do Estado (MPPE) referente a estupro, atentado violento ao pudor e oferecimento de bebida alcoólica a adolescentes. As investigações contra Denny Oliveira começaram em 2007.
O inquérito foi conduzido pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). As promotoras Cristiane de Gusmão Medeiros e Cristiane Caetano da Silva ficaram à frente do caso.

Pesquisar este blog