Google+ Followers

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Hospital Mestre Vitalino está atendendo pacientes de Neurologia clínica,Epilipsia,Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla entre outras enfermidades

A partir desta próxima segunda-feira (8/09), o Hospital Mestre Vitalino (HMV) ofertará, aos pacientes com doenças neurológicas não cirúrgicas. O atendimento integrado, reune alta tecnologia e equipe qualificada de especialistas, tornando-se referência em neurologia clínica na Região Agreste. Serão abertos, inicialmente, dez leitos de neurologia e até outubro, esse número será mais que triplicado, passando para 36 leitos.
Pacientes com epilepsia, acidente vascular cerebral, doença de Alzheimer, Parkinson, esclerose múltipla, dentre outras enfermidades terão tratamento especializado.
De acordo com o diretor-médico, Paulo de Tarso, o paciente passará por uma avaliação neurológica criteriosa, com consulta médica e realização de exames complementares de neurodiagnóstico e, com isso, será possível definir a doença neurológica em questão. “Vale destacar que esse paciente também será encaminhado para o Vitalino, por meio da Central de Regulação do Estado.”, enfatizou Tarso.
O diretor-geral do HMV, Moisés Wanderley, comemora a abertura de mais um serviço. “Há 85 dias de funcionamento, o Hospital Mestre Vitalino tem cumprido um rigoroso cronograma de abertura de serviços. Já dispomos de leitos de clínica médica e pediátrica, leitos de oncologia e agora de neurologia. Estaremos operando até outubro com 65% de nossa capacidade, com a abertura de mais 26 leitos de neurologia”, destacou Wanderley.


Pesquisar este blog