Google+ Followers

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Invasor da Casa Branca é indiciado por três crimes


 Omar J. Gonzalez em foto não datada, cedida pela prisão regional de New River Valley, em Dublin, Virginia, nos Estados Unidos (Foto: AFP Photo/New River Valley Regional Jail/Handout)
 Omar J. Gonzalez em foto não datada
  (Foto: AFP Photo/New
River Valley Regional Jail/Handout)
Na terça (30) Omar J. Gonzalez  foi indiciado, acusado de pular a cerca da Casa Branca no dia 19 de setembro, com acusações locais e federal por supostamente invadir a residência presidencial armado com um canivete.
Segundo o jornal "The Washington Post", Gonzalez teria chegado mais longe do que havia sido divulgado anteriormente. Em sua edição de segunda (29), o jornal diz que ele entrou correndo pela porta principal e chegou ao salão cerimonial leste, um andar abaixo da residência oficial da família Obama. Gonzalez foi detido apenas ao alcançar a Sala Verde, uma câmara ornamental com vista para o gramado sul da Casa Branca, e que fica do lado oposto do prédio à porta pela qual ele entrou.
O presidente Obama não estava no local. Minutos antes, ele havia embarcado em um helicóptero para passar o fim de semana com as filhas em Camp David.

Pesquisar este blog