Google+ Followers

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Recife:Alerta de chuvas fortes é prorrogado por mais 24 horas


Prédio danificado no Recife
Árvore caiu sobre cozinha de casa em Olinda (Foto: Edmar Melo/JC Imagem/Estadão Conteúdo)
 Olinda
A Defesa Civil do Recife, registrou dois deslizamentos de barreira durante a madrugada da segunda. Um deles foi no Bairro de Jordão Alto e o outro aconteceu em Dois Irmãos, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), desde as 19h do sábado até as 8h desta segunda, choveu na Região Metropolitana do Recife 86,7% do que era previsto para chover durante todo o mês de setembro. Apenas em Jaboatão dos Guararapes, choveu 79% do que era esperado para o mês inteiro.
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes registrou seis deslizamentos de barreiras na cidade, desde a noite do domingo (7) até a manhã desta segunda, também em decorrência da chuva e do vento.
Dia de muita chuva no Recife  (Foto: Reprodução/TV Globo)
 Recife,  (Foto: Reprodução/TV Globo)
O município do Cabo de Santo Agostinho não registrou nenhum deslizamento. Trechos das praias de Gaibu e Enseada dos Corais, no entanto, ficaram sem energia após um coqueiro cair por cima da rede elétrica  por causa dos fortes ventos e da chuva, segundo a Celpe.
A Casa Militar e a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco prorrogaram, na noite desta segunda-feira (8), a possibilidade de chuvas fortes na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata por mais 24 horas.

Pesquisar este blog