Google+ Followers

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SP: Grupo incendeia ônibus e carros em protesto na Zona Leste


Um grupo de cerca de 30 pessoas invadiu um terminal de ônibus por volta das 17h deste domingo e incendiou dois coletivos na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. O ato seria um protesto contra um ataque aos participantes de um baile funk, na Rua Edson Danilo Dotto, que resultou na morte de duas pessoas e um ferido, na madrugada deste domingo, segundo a PM.
Os atiradores passaram de motocicleta e dispararam contra os frequentadores do baile, fugindo em seguida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tiradentes, mas duas delas não resistiram. Ninguém foi preso.
O terminal de Cidade Tiradentes, onde os ônibus foram incendiados, está localizado na Avenida dos Metalúrgicos. O grupo deixou o local logo após a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Mais uma vez, não houve prisões.
Parte dos manifestantes se dirigiu, já no início da noite, ao 54° distrito policial, na Rua Francisco José Viana, e incendiou ao menos três carros. Duas pessoas foram detidas para averiguação após os ataques à delegacia.
 

Pesquisar este blog