Google+ Followers

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rio: Madrugada de violência assusta moradores

No início da manhã desta quarta-feira (1º) no Conjunto de Favelas da Maré, no Subúrbio do Rio,o clima era bastante tenso. Na  Vila Cruzeiro e no Conjunto de Favelas da Penha, moradores tiveram de conviver com intensas trocas de tiros na noite de terça-feira (30),
De acordo com a polícia, durante a madrugada houve confronto entre traficantes de facções rivais, na Maré, nas imediações da Vila do João e do Conjunto Esperança. Militares da Força de Pacificação encontraram o corpo de um homem nas proximidades da Vila do João. Ainda de acordo com a polícia, perto da vítima havia uma arma. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
Na Vila Cruzeiro, um homem morreu durante um tiroteio. Segundo a polícia, ele estava armado. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha).
De acordo com a PM, policiais faziam um patrulhamento de rotina na comunidade, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados. Houve troca de tiros e um jovem, que segundo a polícia, era ligado ao tráfico morreu.
A PM diz que ele estava com uma pistola e uma granada na cintura. Os policiais também apreenderam munição, cem papelotes de cocaína e grande quantidade de maconha. Os suspeitos atearam fogo em lixo e entulho em vários acessos da Vila Cruzeiro para dificultar o trabalho da PM. Ninguém foi preso. O policiamento segue reforçado na região nesta quarta-feira. 

Pesquisar este blog