Google+ Followers

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CES-PE: VIII Oficina Regional de Orçamento e Finanças do Controle Social

A VIII Oficina Regional de Orçamento e Finanças do Controle Social é  promovido pelo CES-PE através da Comissão de Análise e Orçamento e  será realizado entre os dias 18 a 21 de novembro, no Hotel Canarius de Gravatá. Participarão da oficina, conselheiros municipais de saúde ligados a qualquer GERES. Cada CMS enviará 03 (três) representantes.
A iniciativa se configura num espaço para promoção e diálogo junto aos diversos atores do controle social, a fim de promover a universalidade, integralidade e transversalidade entre as políticas públicas a partir do olhar Intersetorial. A programação conta com a participação de representantes do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE), Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Tribunal de Contas da União (TCU) e Controladoria Geral da União (CGU), já que a realização é uma parceria entre o CES e esses órgãos.

Programação: VIII OFICINA ORÇAMENTO

O CMS de Camaragibe enviará 03 conselheiros da Comissão de Finanças para contribuir com o evento e melhorar o aprendizado.

Fonte: http://www.ces.saude.pe.gov.br/abertas-inscricoes-para-vii-oficina-regional-de-orcamento-e-financas-do-controle-social-2/

Pesquisar este blog