Google+ Followers

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

OLINDA: JULGAMENTO DOS CANIBAIS DE GARANHUNS INICIA HOJE

Comunidade grita revoltada na chegada de trio de canibais ao júri
Trio acusado de homicídios e canibalismo: Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva (Foto: Anna Tiago/G1)
Trio acusado de homicídios e canibalismo:(Foto: Anna Tiago/G1)

Começou nesta quinta-feira (13), pouco antes das 10h, o júri popular de três acusados de canibalismo em Pernambuco. Eles são acusados de homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio (violação) e ocultação de cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, no Fórum de Olinda. Os réus Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva. Eles também são acusados de duas outras mortes em Garanhuns, no Agreste do estado.
Julgamento acontece em Olinda (Foto: Anna Tiago/G1)
Julgamento acontece em Olinda (Foto: Anna Tiago/G1)

A promotora Elaine Gaia diz que a culpa deles é igual. “Vou pedir condenação máxima dos três. Nós temos provas suficientes para derrubar as teses de defesa. Ninguém estava obrigado a fazer nada, todos estavam livres. Se Isabel estava sendo forçada, ela tinha liberdade suficiente para procurar as autoridades oficiais, mas ela não fez isso em momento nenhum. Eles foram submetidos a testes psiquiátricos que provam que eles são normais”, afirmou.
Izabel, responsável por cozinhar a carne das vítimas para o consumo do trio chegou a fazer coxinhas e empadas para vender. Quando os clientes falavam do gosto estranho, ela explicava que se tratava de comida light e justificava o estranho sabor.
    Fonte:http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/11/populares-gritam-revoltados-na-chegada-de-trio-de-canibais-ao-juri.html

    Pesquisar este blog