Google+ Followers

domingo, 9 de novembro de 2014

PROBLEMAS NO METRÔ

 / Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem


Na manhã deste domingo (09) um carro modelo Santana caiu de cima do viaduto na linha férrea, na zona oeste do Recife, e acertou os cabos de alimentação da estação do metrô do Barro, prejudicando o funcionamento da linha Centro. Segundo o Metrorec, não há previsão de regularização da situação.
O carro já foi recolhido para o pátio do Curado e o condutor do veículo, Paulo César Dias Ferreira Júnior, foi  encaminhado á Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por condução de veículo sob estado etílico e dano ao patrimônio público. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.
Foto: Cláudio Xavier / Comuni
Muitos dos passageiros de hoje, são estudantes que fazem o segundo dia de prova do Enem e, ao saberem do não funcionamento das linhas Camaragibe e Jaboatão do metrô, saíram mais cedo para evitar atrasos. A falta do metrô também prejudica os torcedores que querem chegar á Arena Pernambuco para para assistir à partida entre Sport e Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Pesquisar este blog