Google+ Followers

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CAMARAGIBE: "PAPAI NOEL" PRESENTEIA A TODOS!

31 de dezembro de 2014, você achava que o ano já tinha acabado? Achou que papai Noel esqueceria seus presentes? 
NÃO! Papai Noel Jorge Alexandre, nosso prefeito, trouxe presentinhos de última hora para todos os camaragibenses…
As novidades vem em um momento que o prefeito enche a boca pra dizer que Camaragibe está bem, está crescendo, está em desenvolvimento, que foi um ano maravilhoso, que foi feito isto e aquilo e que vivemos num paraíso chamado Camaragibe.
Para fechar com chave de ouro o nosso ano, Papai Noel  trouxe 4 presentinhos:
Presentinho 1: Convocados às pressas, os vereadores de Camaragibe compareceram ontem à Câmara de Vereadores, conhecida como: "aprovadouro municipal",  para aprovar projeto que aumenta em mais de 30% o valor da taxa de iluminação pública na cidade. Todos os vereadores presentes aprovaram o projeto por aclamação: Toninho, Eugênio, Délio Júnior, Armando do Posto, João Antônio, Adriano da Tabatinga, Lelo, Geraldo Alves, Sargento Alberes e Romero Pontes. Beto Acioly, Paulo André e Edvaldo Barbosa faltaram a sessão… Obrigado Prefeito e vereadores! Além de andarmos pelas ruas escuras e assustadoras da cidade, ainda vamos ter que ajudar a bancar a prefeitura com este aumento de taxa… Pra onde vai este nosso dinheirinho…?
Presentinho 2: A maternidade de Camaragibe foi fechada! Sob uma farsa de que será reformada. Comenta-se  que a prefeitura está devendo vários meses de salários dos anestesistas que trabalham na maternidade, que se recusam a trabalhar! Como todos os anestesistas do estado são vinculados a uma entidade de classe, nenhum outro anestesista quer vir trabalhar na cidade em substituição aos “infiéis”, inviabilizando portanto, a prática de partos cesarianas na cidade.
Presentinho 3: Todos os servidores da saúde ainda não receberam seus salários do mês corrente. Que fim de ano gordinho pra estes pais de família né…?  (já não pode mais encher a boca que paga em dia)
Presentinho 4: Para fechar com chave de ouro, fala-se que o CORONEL MEIRA, isso mesmo, o irmão de Meira, será o novo Secretário Chefe da Casa Civil de Camaragibe. Aqueles que o prefeito metia o pau, agora está trazendo pra junto dele… O que isto quer dizer…? "Se não podes com, unisse-a "

A mensagem final do Papai Noel é apenas uma: Ho-Ho-Ho, todo mundo se @$%#&*!

Que venha 2015, com uma Camaragibe melhor de verdade, não de fachada, não a que prega a revista TOTAL!
E para os professores, que findaram o ano com a ADIN - All- adin e muita  fé!
E que nenhum gestor siga esse exemplo. É o que desejamos de coração!

Pesquisar este blog