Google+ Followers

domingo, 4 de janeiro de 2015

Camaragibe: Obras e obras...

O município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, irá resgatar a história local com a construção  do Museu Camará, com inauguração prevista para este ano. 
museu1Comenta-se que o local contará com sala interativa para apresentação de vídeos e documentários, ambiente para armazenagem e revitalização de antigos documentos e auditório com capacidade para 110 pessoas. 
A curadoria é da historiadora Virgínia Pernambucano e o projeto arquitetônico do escritório Andrade & Raposo.


Também comentaram que Camaragibe ganharia um Centro de Zoonoses, com verba já enviada do governo federal  desde 2003 e até agora, nada!


O Espaço do Saber, em Aldeia, foi inaugurado no final de 2012 sem estar pronto, apesar de a propaganda dizer o contrário.
Agora, http://www.camaragibe.pe.gov.br/var/www/html/camaragibe.com.br/web/Portal/pmcg/clipagem-de-not%C3%ADcias/658-gest%C3%A3o-conversa-com-moradores-sobre-o-espa%C3%A7o-do-saber.html

E a construção do Cemec Alberto Maia que seria entregue até 2012? 
E a creche do Timbi, que o antigo prefeito licitou por uma fortuna, iniciou e não terminou. Agora, na nova gestão, licitaram novamente para conclusão...
Assim também são algumas escolas.
A UPA, desde a antiga gestão que sai. Já mudou de canto, já mudou de porte, e não sai!
Quanto ao " Camaragibe agora tem Hospital..." Seria entregue em 150 dias  passou três anos!
"O funcionamento do Hospital Municipal Aristeu Chaves acontecerá 24 horas, todos os dias da semana. É importante lembrar que as unidades de saúde já existentes em Camaragibe, entre o Centro Médico (Cemec), Unidade da Saúde da Família (USF), Centro Odontológico e diversas outras unidades de saúde, continuarão com atendimentos normais e os casos mais graves atendidos pelos Cemec’s serão encaminhados ao Hospital Geral. Dessa forma, os atendimentos serão descentralizados, de maneira que evite a superlotação, proporcionando uma assistência mais rápida, com mais qualidade e, sobretudo comodidade e autonomia para cuidar com muito carinho e profissionalismo de todos os camaragibenses." 


Transferiram os funcionários do CEMEC Centro com o pretexto de reforma, e que, depois voltariam. Já estão utilizando o CEMEC para outra coisa.

Agora é a vez da Maternidade. Vão transferir os funcionários para os CEMECs. É por pouco tempo...

E o médico que recebe gratificação de plantão no valor de quase quatro mil reais sem dar plantão (ex-prefeito João Lemos), irá  pro CEMEC também?

O povo de Camaragibe só acredita no que vê!

Como diz o professor André Ricardo Batista: "Tenham fé!"


Laudicéa

Pesquisar este blog