Google+ Followers

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CAMARAGIBE: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO




EDITAL Nº 001/2015

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMARAGIBE, através da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO e da SECRETARIA DE
EDUCAÇÃO, faz saber que realizará Processo Seletivo SIMPLIFICADO para contratação pelo período de duração do programa de: Professores do Ensino Fundamental, Educadores da Participação Cidadã, Educadores de Qualificação Profissional, Apoios à Preparação de Lanches e Tradutor de Intérprete de Libras (Caso haja estudantes surdos matriculados), para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO, instituído pelo Governo Federal e executado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação – SECED, conforme RESOLUÇÃO Nº 8, DE 16 DE ABRIL DE 2014.

1 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 Para todos os efeitos, o conhecimento prévio das normas contidas neste edital é requisito essencial para inscrição e para participação em quaisquer das etapas do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de atender às normas aqui estabelecidas será eliminado do certame.

1.2 A carga horária, para professores do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional, Participação Cidadã e Apoio à Preparação de Lanches é de 30 (trinta) horas semanais, e para Intérprete de Libras é de 20 (vinte) horas semanais. Todos estes podendo ser de até 18 (dezoito) meses.

1.3 A carga horária dos Professores e Educadores será distribuída no horário de segunda a sexta-feira, no horário das 17h às 22h e aos sábados, para a Formação Continuada, no horário diurno.

1.4 O desempenho das funções se dará na cidade de Camaragibe/PE, devendo o candidato contar com disponibilidade de horários.

1.5 Os pré-requisitos/escolaridade e funções oferecidas, estabelecidos em conformidade com o Plano de Implementação do Programa no município e com a RESOLUÇÃO Nº 8, DE 16 DE ABRIL DE 2014 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, bem como a remuneração correspondente, estão descritos no quadro a seguir:

QUADRO 01

Funções, requisitos, número de vagas, jornada de trabalho e remuneração:

Pesquisar este blog