Google+ Followers

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rio Branco: Preso com CRM falso fez plantão na virada do ano

Renato Vilela atuava há 2 meses como falso médico em Posto de Saúde de Rio Branco (Foto: Yuri Marcel/G1)
Renato Vilela atuava há 2 meses em Posto de Saúde
de Rio Branco (Foto: Yuri Marcel/G1)
 Na última terça-feira (10), a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma denúncia de que Renato Vilela, preso atendendo pacientes em uma Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap), com CRMs falsos, trabalhou nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro deste ano tirando plantão no lugar de outros médicos do Pronto-socorro de Rio Branco. Nas consultas, ele usava um carimbo com CRM falso de MG e outro da Espanha. Em um dos registros ele se apresentava como neurologista e outro como neurocirurgião.
O delegado vai investigar ainda uma outra informação de que durante o período em que Vilela esteve no hospital uma paciente morreu, supostamente, por falha no atendimento.
De acordo com o delegado Thiago Fernandes, o médico que deixou Vilela em seu lugar na unidade foi identificado e deve ser ouvido. Esse profissional também poderá ser indiciado, segundo a Polícia Civil.

Fonte: http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2015/02/preso-com-crm-falso-fez-plantao-no-lugar-de-medicos-na-virada-do-ano.html 

Pesquisar este blog