Google+ Followers

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Três conselheiros tutelares são assassinados em Poção


Vítimas foram atingidas dentro do carro
Foto: Blog EncartNotícias
Em Poção, distante 240 quilômetros do Recife, no Agreste de Pernambuco, foram assassinados a tiros Três conselheiros tutelares e uma mulher, na sexta-feira (06)


De acordo com as primeiras investigações da polícia, os três conselheiros tinham ido até Arcoverde, no Sertão, pegar uma criança que vivia com o pai e que, por conta de uma decisão judicial, tinha perdido a guarda do menino para a avó materna da criança. Quando já tinham pegado o menino e estavam entregando-o para avó, foram surpreendidos. 

O menino foi ferido de raspão. Os três conselheiros e a avó do menino morreram no local. Diante do ocorrido, uma das suspeitas sobre a autoria da chacina recai no pai do menino, que está foragido.
 
A determinação expressa do governador Paulo Câmara é que o crime seja rapidamente elucidado e para isso recomendou todos os esforços do Estado.
A Secretaria de Defesa Social do Governo de Pernambuco designou quatro equipes da Polícia Civil especializadas em homicídios para investigar o quádruplo homicídio. A força-tarefa é comandada pelo delegado Erik Lessa, gestor operacional da Diretoria Integrada do Interior I, e também pelo delegado Darley Timóteo, diretor da área.
Neste domingo (08), milhares de pessoas acompanharam o cortejo de perto e as ruas da cidade ficaram lotadas. Conselheiros tutelares de outros municípios, além do governador Paulo Câmara (PSB) também participaram do sepultamento.

Pesquisar este blog