Google+ Followers

quarta-feira, 11 de março de 2015

CAMARAGIBE: REUNIÃO DO SISEMCg E SEEPE COM A SESAU



Na manhã da segunda- feira (09), o Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe (SISEMCg) e o Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco (SEEPE), estiveram em reunião com o Secretário de Saúde para tratar da pauta de reivindicação dos profissionais de saúde municipal.




Dentre os 18 itens da pauta, foi tratado apenas de 11. Os itens que dependem de gastos e orçamentos foram direcionados para a reunião do dia (17), quando, estarão presentes, as diversas secretarias e inclusive a PROGEM.

A gerente do Cemec centro também participou e ficou responsável por analisar a proposta do plantão  de 24 horas solicitado pela maioria dos profissionais que já praticam essa escala em outros serviços.

A lei que institui gratificação de plantão está sendo analisada e teremos resposta  na próxima reunião. O reajuste da gratificação SUS também esta sob estudo e breve teremos resposta.

Sobre as condições de trabalho ficou entendido que muitos dos problemas podem ser reportados a própria gerência e resolvidos administrativamente. Outros mais complexos, o secretário ficou de tomar providências com brevidade.

A pauta de reivindicação foi formulada com a colaboração de todos os profissionais em reunião específica e dados colhidos em assembleia. Qualquer disposição em contrário, todo servidor, dotado de opinião própria, direitos e deveres pode procurar o Sindicato ou a própria SESAU para expor sua  sugestão.


Laudicéa

Pesquisar este blog