Google+ Followers

domingo, 22 de março de 2015

Enfermeiros solicitam ao governador Paulo Câmara a convocação do concurso da SES 2014


  Os enfermeiros de Pernambuco, representados pela presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco (Seepe) e diretora de Relações Internacionais da Federação Nacional  dos Enfermeiros (FNE), Berenice Garcês, entregaram, na manhã do sábado (21) um documento com a pauta de reivindicação da categoria Secretaria Estadual de Saúde (SES) e, também, cobrando a convocação dos aprovados no último concurso concurso da SES 2014. O governador Paulo Câmara recebeu, em mãos, o documento e, de próprio punho, protocolou e entregou ao secretário de saúde, Dr. Iran Costa.
 
É importante ressaltar que, durante seu discurso na plenária, o governador de Pernambuco Paulo Câmara, ao visualizar a faixa solicitando a convocação para o concurso público, se comprometeu em convocar os aprovados.

 O Seepe agradece, o engajamento dos enfermeiros da 6ª Geres presentes no ato, assim como a diretora financeira e membro da executiva da FNE Flavyana Santos, o diretor de formação, Robervam Pedroza, a secretária geral, Maria do Carmo Raposo, a conselheira fiscal Maria do Rosário dos Santos e o assessor institucional Luciano Lima. 



Pesquisar este blog