Google+ Followers

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CAMARAGIBE: ATO PÚBLICO PELA FALTA DE RESPOSTAS DEMONSTRA A INDIGNAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta quinta-feira (09), a prefeitura de Camaragibe havia se comprometido a receber os sindicatos que representam as categorias de trabalhadores municipais, às 14 horas, para responder a pauta de reivindicação 2015.

De forma inusitada e desrespeitosa, a prefeitura Municipal de Camaragibe descumpriu o compromisso marcado pela própria gestão de garantir a presença do prefeito Jorge Alexandre na mesa de negociação.

Os servidores ficaram indignados e decidiram por unanimidade protestar em frente à prefeitura, informando à população do ocorrido ocupando a avenida com faixas e distribuindo panfletos.





O trânsito foi interditado por dez minutos, liberado por vinte, e novamente interditado, para que houvesse conscientização dos motoristas e transeuntes, sem que, de forma radical,  o tráfego fosse prejudicado.


A coordenadora  do SISEMCg, Magna Bias, afirma que as reuniões e movimentos do Sindicato têm um alto nível de organização e que o objetivo é o diálogo, nunca havendo nenhuma  forma de desrespeito por parte dos servidores. "Nós somos trabalhadores, fazemos o município, construimos a história da cidade. Somos servidores e exigimos respeito. O prefeito não pode destratar  a categoria dessa forma", disse.

A Guarda Municipal esteve presente organizando o trânsito.




 Policiais do 20º BPM fizeram segurança local.








Foi deliberado um ato público para o dia (14), às 08 horas, em frente à prefeitura.

Camaragibe, só sei que está assim!


Laudicéa

Pesquisar este blog