Google+ Followers

domingo, 24 de maio de 2015

Avião com família de Luciano Huck e Angélica faz pouso de emergência no MS


Avião faz pouso forçado com família HuckReprodução/MS Record
Na manhã deste domingo (24), um avião que transportava a família de Luciano Huck e Angélica fez um pouso forçado em uma área de pastagem, em Rochedo, MS.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves entre as nove pessoas que estavam na aeronave. Os ocupantes foram levados em veículos particulares para Santa Casa de Campo Grande.


Marcus Pavão/AgNews
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves entre as nove pessoas que estavam na aeronave. Os ocupantes foram levados em veículos particulares para Santa Casa de Campo Grande. Apenas o copiloto da aeronave foi resgatado pelo helicóptero do Esquadrão Pelicano que também compareceu para prestar auxílio às vítimas.

Angélica e Luciano Huck foram transferidos para São Paulo, em um avião UTI. Angélica com suspeita de fratura na bacia e Luciano com suspeita de fratura na vértebra. 

Os filhos do casal, Joaquim, de 10 anos e Benício, de 7, passaram por exames e Benício fez uma tomografia ao reclamar de dores de cabeça. Eva, de 2 anos, passa bem.


Fonte:http://noticias.r7.com/cidades/aviao-com-familia-de-luciano-huck-e-angelica-faz-pouso-de-emergencia-no-ms-24052015

Pesquisar este blog