Google+ Followers

quarta-feira, 13 de maio de 2015

CAMARAGIBE: ASSEMBLEIA GERAL DO SISEMCg COM DELIBERAÇÕES IMPORTANTES

Nesta terça-feira (12), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe foi realizada a terceira assembleia geral dos servidores municipais.

Após o desgaste criado pela gestão, ao negar direitos requeridos pelos  servidores e por haver se esgotado as possibilidades de entendimento, os servidores municipais deliberaram em assembleia que não havendo abertura de negociação e respostas até o dia (27) haverá assembleia extraordinária com indicativo de greve geral.

Os trabalhadores de Camaragibe apenas reivindicam o cumprimento das poucas leis em vigor que tratam de benefícios para a categoria, como a 505/12, a 508/12 e a lei Orgânica do Município.

O imperialismo parece reinar na cidade com a atitude da gestão em não atender a entidade representativa dos trabalhadores e tratando o prefeitura como se fora uma empresa privada ou sua residência particular jogando uma entidade contra a outra na tentativa de desmobilizar os trabalhadores.

Eduardo Belmiro, presidente do SINDGUARDAS participou da assembleia. Foram três propostas apresentadas. A terceira, lançada por ele, de assembleia com indicativo de greve, foi a proposta aprovada pela maioria,  porém adicionando as demais - Ato público na entrada da cidade e envio das demandas catalogadas pelo Sindicato aos órgãos competentes.

Esteve presente também, uma diretora do Sindicato de Jaboatão, que levará ao conhecimento de outros municípios, o dilema de Camaragibe.

A falta de coerência e sensatez leva a guerra que, infelizmente, deixa perdas e desencantos em ambos os lados!

Só  sei que é assim!

Laudicéa