Google+ Followers

quarta-feira, 27 de maio de 2015

CAMARAGIBE: SERVIDORES DECRETAM ESTADO DE GREVE EM ASSEMBLEIA GERAL

Hoje (27/05), os servidores municipais estiveram reunidos em assembleia para discussão dos problemas enfrentados nesse momento.

Os diretores do sindicato passaram os informes dizendo que, apesar de a Prefeitura ter afirmado que marcará reunião, até agora, não há uma resposta concreta para o reajuste anual que, de acordo com a lei 505/12, deve ocorrer no mês de março. Ainda não se tem definição.
Para a situação das ACS e ACE falta apenas o envio à Câmara da lei que regulariza a tabela em consonância com a lei 505/12. Nesse caso, não há justificativa já que o impacto é mínimo (1.78%)

Quanto aos problemas referentes aos professores, foi apresentada a discussão da Prefeitura, que mandou para a Câmara Municipal o projeto de lei reajustando a base salarial de acordo com a proporcionalidade, tornando um reajuste real de 6.27%



Após analise da categoria, numa demonstração de indignação, os servidores decretaram estado de greve a partir de hoje, e assembleia geral com ato público para o dia 11 de junho.

A categoria continua reivindicando uma resposta do prefeito Jorge Alexandre, que em reunião se comprometeu a negociar  com o Sindicato.



 






Prefeito, sente para negociar com aqueles que trabalham atendendo ao povo de Camaragibe. Cumpra a lei!

















Pense numa luta!!!


Fonte: SISEMCg

Pesquisar este blog