Google+ Followers

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Grande Recife: Estudantes da rede estaduadual podem tirar Passe Livre


A partir desta segunda-feira (25), os estudantes da rede estadual de Pernambuco que moram na Região Metropolitana do Recife e cotistas da Universidade de Pernambuco (UPE) podem agendar o atendimento para tirar o Passe Livre. O benefício vai garantir a passagem gratuita no transporte público a partir do primeiro dia do segundo semestre letivo deste ano.

O Passe Livre vai beneficiar alunos dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico, além dos cotistas da UPE, totalizando aproximadamente 260 mil alunos de 399 escolas, além de 1,5 mil cotistas da universidade estadual. O passe vai ser carregado com 44 créditos por mês, válidos de segunda a sexta, durante o período letivo. Além disso, o estudante permanece com o benefício da meia passagem, podendo carregar até 26 créditos, totalizando 70 passagens por mês.

O agendamento pode ser feito pela internet ou pelo telefone (81) 3125-7575, de segunda a sábado, de 7h às 19h. A retirada do cartão deve ser iniciada no dia 8 de junho, no VEM da Rua da Soledade, no bairro da Boa Vista. Os cartões são impressos na hora e os estudantes precisam levar documentos originais com foto, CPF e comprovante de residência.


Pesquisar este blog