Google+ Followers

sábado, 9 de maio de 2015

IFPE prorroga prazo de inscrições para o vestibular 2015.2



O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou até 14 de maio o prazo de inscrições para o vestibular 2015.2, que podem ser feitas neste link. A data para pagamento da taxa de inscrição (R$ 20) nas agências do Banco do Brasil também foi estendida até o dia 15. A seleção oferece 2.062 vagas em cursos técnicos subsequentes, destinados a candidatos que possuem ensino médio completo. O manuel do candidato pode ser consultado aqui.

Há oportunidades nos 15 campi da instituição, localizados em Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Os cursos têm duração média de dois anos e já começam no segundo semestre.

Metade das vagas é destinada a quem cursou o ensino médio integralmente na rede pública. "Ainda há subcotas para candidatos autodeclarados negros, pardos e indígenas e para quem tem renda familiar per capta de até um salário mínimo e meio.

A prova está agendada para 14 de junho. Serão 30 questões de múltiplas escolhas, sendo dez de português, dez de matemática e outras dez de conhecimentos gerais. Detalhes pelo telefone: (81) 2125-1724.


Pesquisar este blog