Google+ Followers

sábado, 9 de maio de 2015

OLINDA SEDIA FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO E REÚNE OS MAIORES PESQUISADORES DO MUNDO

(Foto: AFP PHOTO/ADALBERTO ROQUE)

Entre os dias 26 a 29 de maio, o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, vai sediar, o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. 

O evento, promovido pelo Ministério da Educação e Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), deve reunir mais de 15 mil pessoas do Brasil e do mundo, entre palestras, debates, conferências, além de atividades culturais. A inscrição no Fórum é gratuita e pode ser feita no site oficial do evento.

O Fórum vai reunir nomes reconhecidos na área de educação, como Moacir Gadotti, discípulo de Paulo Freire e professor titular aposentado da Universidade de São Paulo; a italiana Silvia Manfredi, professora titular aposentada da Universidade Estadual de Campinas; além de Mariela Castro, filha do presidente de Cuba, Raul Castro, militante do movimento LGBT e Diretora do Centro Nacional Cubano de Educação Sexual. Profissionais do Canadá, Portugal, Espanha, Colômbia, Reino Unido e Uruguai também estarão presentes para tratar de temas ligados a inovação tecnológica, empreendedorismo, políticas públicas e movimentos sociais.

A programação completa pode ser acessada no site do evento.


Pesquisar este blog