Google+ Followers

domingo, 10 de maio de 2015

SÃO LOURENÇO DA MATA ZOMBA DO MP


A "Casa do Povo", recheada com 60 cargos comissionados e já multada por nunca ter realizado concurso público gastos acima do permitido por lei com folha de pagamento acrescenta em mais 8% a quantidade de cargos e cria mais 5 outros cargos comissionados.

Em 2014, o ex Presidente da casa Jair Pereira, Vereador José Leopoldo, foi condenado a pagar multa de 3 mil reais por abarrotar o órgão com cargos comissionados e não realizar concurso público, e ter gastos com a folha de pagamento da Câmara superiores ao permitido por lei, conforme indicação do TCE-PE.

Recentemente, o presidente da casa, Vereador Celso Luiz, assinou Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público de Pernambuco e comprometeu-se a realizar concurso público até agosto de 2015. Estranhamente até a presente data nada foi expedido para que o cumprimento deste TAC fosse realizado e numa demonstração de pouca preocupação com as determinações do MP, cria-se mais cargos não concursados, engordando a máquina e aumentado os "cabides".


Pesquisar este blog