Google+ Followers

domingo, 16 de agosto de 2015

CAMARAGIBE: DIRETOR DA FOP/UPE ASSUME A COORDENAÇÃO DO CMS


Nesta quinta-feira (13) houve reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde de Camaragibe para apresentação e deliberação das ações propositivas da XII Conferência Municipal de Saúde. As questões foram levadas à deliberação; teve lugar, também, a apresentação e posse do novo coordenador do CMS para o biênio 2015/2017.

Desde 1992,  o CMS-Cg pratica a alternância de poder no Controle Social. Diferente de muitos municípios onde os conselhos permanecem embalsamados e se perpetuando coordenado pela gestão, em Camaragibe, a cada gestão do conselho, um seguimento assume a coordenação.

José Arnaldo (Seguimento do prestador)








Sr. José Arnaldo, diretor da FOP/UPE, fez um pequeno discurso se comprometendo em fazer o melhor para que haja avanços e conquistas na Saúde da cidade.


A reunião não teve informes nem denúncias, apenas a apresentação feita pelo Dr. Manasses Bernardo, logo após a posse do novo coordenador que dirigiu a mesa.




Além dos conselheiros, trabalhadores e representantes de classe, participaram da discussão.


Lázaro Ramos, diretor do SISEMCg e o mais novo conselheiro de saúde (Seguimento do trabalhador)


 

Eduardo dos Santos (Secretário executivo do CMS)




No final, foi homenageado o conselheiro Emanoel Vicente pelo seu aniversário. Vale mencionar que mesmo sendo uma data tão importante e comemorativa, ele não faltou ao compromisso da       reunião.




Laudicéa

Pesquisar este blog