Google+ Followers

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TCE-PE RECEBE O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CAMARAGIBE

Nessa terça-feira(25), a Comissão de Finanças do CMS-Cg esteve no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e foi recebida pelo Conselheiro Ranilson Ramos que, apesar de sua importante ocupação, não exclui fineza, sofisticação e cultura, e ainda esbanja gentileza no trato.




 A Comissão se regozijou ao rever a Conselheira Tereza Duere, antiga parceira do Controle Social e de lutas em Pernambuco no processo da garantia dos direitos e na defesa dos menos favorecidos.



Após as apresentações e ouvida da Comissão, o grupo foi encaminhado a Inspetoria Sul, onde, a inspetora Luciene também dispensou, mesmo sem constar em sua agenda, uma especial atenção à Comissão, colocando-se à disposição para esclarecimentos.

Os agradecimentos do CMS-Cg se estendem aos demais servidores do TCE, que demonstram ter tido treinamento especializado para tanta receptividade, a começar pelos policiais na guarita de entrada, pelas recepcionistas no saguão, pelo ascensorista no elevador, pela copeira que sorri com os olhos, e pela funcionária incumbida de conduzir o grupo à Inspetoria.


Percebe-se que o TCE valoriza os seus servidores, pois eles transpiram satisfação!

Laudicéa

Pesquisar este blog