Google+ Followers

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CAMARAGIBE: SERVIDORES MUNICIPAIS DECIDEM MANTER A GREVE

Em uma histórica assembleia geral extraordinária realizada na tarde desta terça-feira (29), os servidores municipais de Camaragibe decidiram por maioria dos votos continuar na greve que teve inicio ontem. 


Apesar de o prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre ter recorrido ao judiciário e o mesmo ter considerado a greve ilegal, os trabalhadores decidiram continuar a paralisação mantendo 30% do pessoal nos serviços essenciais.
SEEPE (Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco)

A gestão do PSDB em Camaragibe está passando com um "rodo compressor" em cima dos trabalhadores. Desde que assumiu a prefeitura iniciou uma política de retirada de direitos e vantagens. Por isso, entidades que representam as categorias, resolveram unir forças para protestar contra os desmandos. Os trabalhadores contam com o apoio do  Conselho municipal de Saúde, que é contrário a qualquer tipo de repressão e fechamento de serviços.



Enquanto isso, a greve ganha mais adesões. Agentes administrativos, professores e outros servidores estão aderindo ao movimento. O sentimento dos trabalhadores é de revolta diante da arbitrariedade do prefeito.

   
Amanhã, novas mobilizações serão realizadas na cidade.




Em Camaragibe, só sei que está assim!

Laudicéa

Pesquisar este blog