Google+ Followers

domingo, 27 de setembro de 2015

Prefeito de Jorge Alexandre, no noticiário nacional, destina recursos do...

           


Se realmente isso houvesse acontecido! O problema é que o povo ficou sem Carnaval e continuou com a Educação em frangalhos!

Essa creche que aparece na propaganda iniciou as obras em 2009, foi inaugurada no final de 2012 sem conclusão. Quando realmente inaugurou muitas crianças que deveriam ter se beneficiado  dela, já havia crescido.

Em meados do ano, educadores ainda se queixavam da falta de materiais para execução das funções como: A  caderneta para anotações, xérox, cartolina, etc. Muitos adquiriam os materiais do seu próprio esforço.

Os alunos receberam o primeiro kit escolar (de qualidade inferior) e o primeiro fardamento que há dois anos se licitava.

Havia escolas liberando alunos mais cedo por falta de merenda escolar, apesar de haver licitação no Diário Oficial em valores exorbitantes para merenda e que, inclusive, só foi publicado no final do contrato

Se esse pouco foi feito com o dinheiro do Carnaval, então onde está a verba para reformas,  kit escolar, fardamento, merenda, etc.

Até o PCRM dos professores inventaram um tal de  ALL -ADIN que já virou "estudo de caso". Há mais de um ano que a justiça analisa. Pela fé!

Se não fez Carnaval porque não investiu ao menos na valorização dos profissionais da Educação?

Em Camaragibe, só sei que está assim!!!


Laudicéa

Pesquisar este blog