Google+ Followers

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PE: 8ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE SAÚDE SOFRE INTERDIÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E EPIDEMIOLÓGICA

fundodepalco.ces.10x4m (2)


A Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco, que já havia sido adiada,  mostrou que organização nem sempre depende de tempo. 

Desde a quarta-feria (07) os participantes vêm sofrendo com filas gigantescas para tudo. Sem contar na demora para se aprovar o regimento do evento.



O almoço, preparado fora e trazido de forma irregular, é colocado no chão próximo ao WC. Na hora de servir fica sem proteção. Vários participantes queixaram-se de incômodo intestinal e, outros nem compareceram hoje, por motivo de doença.




Nesta quinta-feira (08), segundo dia de três, após exame realizado pela Vigilância Epidemiológica, depois de mais de uma hora à espera do resultado, foi anunciada a interdição. A equipe de organização se comprometeu a, no dia seguinte, a sexta-feira (10), repassar o valor de R$50 para cada participante, referente ao almoço dos dois últimos dias.







Comenta-se que o Regimento da 8ª Conferência Estadual rendeu quase a conferência toda, além  de praticamente servir para se marcar outra, pois foi deliberado um retorno dos delegados nos dias 19 e 20 do mês corrente para discutir as propostas do congresso estadual.


 Pelo visto o Controle Social está mais uma vez "enxugando gelo"!


Laudicéa

Pesquisar este blog