Google+ Followers

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CAMARAGIBE: SERVIDORES PEDEM AUDITORIA NAS CONTAS DA PREFEITURA



Nesta sexta-feira (02), servidores municipais estiveram nas ruas, fazendo mobilização e panfletagem, com carro de som, levando ao conhecimento da população o que a Gestão tenta distorcer.



Enquanto os trabalhadores juntamente com o SISEMCg e SEEPE estavam coletando assinaturas para um abaixo assinado, onde solicita auditoria nas contas da prefeitura para que a gestão justifique  a falta de execução das Ações e Metas financiadas pelo Governo Federal, um carro de som, com propaganda da prefeitura seguia o grupo e parava perto na tentativa de desarticular o movimento.


O interessante é ouvir sobre o corte de 30% nos combustíveis da frota da prefeitura, pois  se antes sem corte, os carros já estavam sem abastecer por falta de pagamento, vão cortar o quê  mais?



videoUma das informações propagadas pela gestão é de que, como adequação, havia substituído a gratificação SUS pelo PMAQ. Eles só não esclarecem que nem todos os profissionais recebem o PMAQ. E aí, quem não tem direito a gratificação do PMAQ, trocou o SUS pelo o 
quê?



A equipe visitou os bairros do Timbi, em Céu Azul e em seguida, Alberto Maia. Em breve, os trabalhadores visitarão todos os bairros da cidade conscientizando da situação crítica que se instalou na cidade.



Só sei que está assim!


Laudicéa

Pesquisar este blog