Google+ Followers

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CAMARAGIBE: SERVIDORES SE DECEPCIONAM MAIS UMA VEZ, COM OS QUE DEVERIAM REPRESENTAR O POVO!


Nesta terça-feira (07), servidores municipais compareceram à câmara de vereadores para requerer atitude do legislativo em relação aos desmandos da gestão, porém não obtiveram apoio do "aprovadouro municipal". Alguma surpresa?


Os servidores foram surpreendidos no dia (10) de setembro pela novidade da gestão do "economizar", utilizando a redução de seus proventos. 

O mesmo  resolveu  retirar a gratificação SUS percebida há mais de 20 anos pelos profissionais da Saúde, que já contavam com os valores da gratificação para manutenção mensal.

Vale lembrar que desde o ano passado, o Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe, vem negociando, nas reuniões com o Secretario de Saúde, um possível reajuste na gratificação SUS, congelada há 19 anos. Vergonhosa e covardemente, a gestão ficou embromando e deixando o Sindicato acreditar que,  inclusive, já havia sido feito um "impacto da folha" e encaminhado à PROGEM para os detalhes antes de ser encaminhada à câmara de vereadores.

Um dos 13 vereadores reconheceu o erro e pediu desculpas aos servidores, enquanto o restante diz ter agido de forma correta, até porque aprovar tudo que o "faraó" envia à câmara é o lema do legislativo, pois, segundo um deles, deixou de passar fome quando passou para o lado certo!

Enquanto isso, os servidores que iniciaram greve no dia (28) de setembro continuam em greve e, a gestão, irredutível!

Em Camaragibe, só sei que está assim!


Laudicéa

Pesquisar este blog